Emissoras

Atores da Globo ganham parceiro poderoso na “luta” por melhores salários, saiba quem

A TV Globo é a emissora que paga os salários mais alto de todas as TVs no Brasil, porém existem muitos atores que acham que aquilo que ganham não condizem com o seu trabalho. Um claro exemplo disso é que existe um movimento de atores que lutam para que a Globo aumentem os salários dele, esse levante é liderado por ninguém menos que Antônio Fagundes.

Visto como ator do time de ouro da Globo, ele é um artista contratado da casa, portanto sempre terá salário, aliás salário esse que passa da casa dos 200 mil reais por mês. De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione. Esse movimento dos atores que contam com Fernanda Montenegro, agora estão recebendo o apoio de uma figura bastante importante, trata-se de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Para quem não sabe, Boni foi um dos chefões da Globo e lançou grandes programas dentro da casa, estando responsável pelo “Fantástico” ainda na sua época em que chegava aos 70 pontos no Ibope. Boni que é pai de Boninho, está participando de reuniões na emissora para discutir essas melhores nos salários e nas condições de trabalhos, vamos aguardar para saber como fica isso.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)