Celebridades

Atores da Globo continuam sofrendo boicote, após defesa do aborto

Na semana passada alguns atores da Globo, protagonizaram um vídeo que como tema tinha: “Meu corpo, minhas regras”. Até aí tudo bem. O problema (ou a solução) é que nesse vídeo os atores defendiam que a mulher tem o direito de escolher se quer levar uma gestação adiante ou não. Além do mais eles falaram sobre a violência a mulher, machismo e etc.

Porém alguns grupos religiosos, odiaram a mensagem pregada no vídeo e logo foram para o ataque na internet, pedindo que as pessoas boicotassem todos esses atores e ainda foram categóricos ao dizer que na produção onde eles estivessem a audiência tinha que ser zero e que se fosse no cinema, a bilheteria também tinha que ser zero. Ainda acusaram os atores de defender o “assassinato” de fetos inocentes.

Vale lembrar que no vídeo estão os atores: Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Nanda Costa, Johnny Massaro, Bárbara Paz e Bruna Linzmeyer. Claro que esses grupos são sempre assim, ao se verem contrariados acabam indo para o embate. Imagina só que a cada vez que alguém colocasse opiniões diferentes da nossa, o boicote fosse usado como forma de castigo?. Não tem lógica alguma. Parabéns aos atores por posicionarem, como bem diz o ditado, opinião é que nem cabeça, cada um tem a sua.

(Imagem que está rondando a internet/ Keila Jimenez)
(Imagem que está rondando a internet/ Keila Jimenez)