Novelas

Atores comentam sobre o final de Gerusa e Osório em “Êta Mundo Bom!”

Nesta última quarta-feira (10), os atores Arthur Aguiar e Giovanna Grigio gravaram suas últimas cenas na pele de Gerusa e Osório, da novela “Êta Mundo Bom!”. Assim que deixaram as gravações, eles conversaram com os fãs do casal mais romântico da trama.

Em um bate-papo ao vivo, promovido pelo “GShow”, os atores falaram sobre o sucesso da novela. “A novela está acabando e eu estou de coração muito partido por causa disso. Foi uma das melhores experiências da minha vida, conheci pessoas muito especiais”, disse Giovanna.

Já Arthur, foi somente elogios para sua colega. “O que mais me surpreendeu na Giovanna foi a dedicação dela, de estar sempre com o texto na ponta da língua, sempre muito entregue à cena. A maturidade que ela tem, mesmo com a pouca idade me surpreendeu muito”, disse ele.

Veja também:

Giovanna, ainda falou que aprendeu muito com a sua personagem. “Os nossos personagens passam por uma situação muito complicada. Eles se amam muito e a Gerusa está doente. Às vezes ela está muito bem e às vezes muito mal e, mesmo assim, eles se amam e ficam juntos. Acho que essa lição de companheirismo e positividade que eles passam foi o que mais me acrescentou”.

Arthur, ressaltou que com Osório, aprendeu a não levar as coisas tão a sério.”Ele é mais leve, mais divertido. Acho que ele me deu essa leveza, que talvez eu tenha perdido de uns anos para cá e com esse personagem consegui recuperar um pouco”.

Arthur Aguiar e Giovanna Grigio (Foto: Thaís Meinicke/Gshow)

Arthur Aguiar e Giovanna Grigio (Foto: Thaís Meinicke/Gshow)

Você também pode gostar