Apocalipse, Noticia, Novelas

Atores comentam fracasso de Apocalipse: “Não sei o que aconteceu”

A RecordTV talvez não esperava que sua atual novela das nove caísse em desgraça tão cedo. Com um tema que tinha tudo para dar certo, a novela acabou ganhando apenas a rejeição do público, acumulando médias que vão ficando até mesmo abaixo de sete pontos, o que é chocante para os executivos da emissora, que já não gostam do que acompanham na TV, além do atores, que ficaram chocados com tantas intervenções feitas pela Igreja Universal, que é a grande responsável por estragar a história que deveria ser contada.

Segundo informações do UOL, há um clima de decepção grandioso entre todos que trabalham. Até mesmo a atriz Joana Fomm, que deixou a novela e prepara seu retorno à Globo, disse que o texto da novela era lindo, porém, com as intervenções feitas, isso já não existe mais. Além disso, ela confirma que ficou espantada com a falta de repercussão que a novela vem tendo: “Sinceramente não sei o que aconteceu com a novela. O texto era maravilhoso, mas foi mexido, muito mesmo, até que perdeu o rumo e eu não entendi. O meu núcleo, por exemplo, acabou sendo bastante cortado e ninguém explicou o motivo”, conta a veterana.

A atriz Flávia Monteiro explica que ainda acredita que a novela possa crescer na audiência: “Novela é uma obra aberta e o tempo dela vai ao encontro da repercussão junto ao público, da identificação dos espectadores. E nós estamos falando de um tema que cada pessoa interpreta de um jeito. Na Biblia, muitas pessoas se identificam com o Apocalipse, outros não”, diz ela, garantindo acreditar que a trama vai engrenar.

Veja também:

De qualquer forma, a própria RecordTV já reconhece que a as intervenções não foram nada boas. No final das contas, quando a novela acabar, há chances do canal tentar rever o grau de intromissão que a igreja deverá ter na sua grade de programação. Vale dizer que a emissora levou tempo para reerguer sua teledramaturgia, que explodiu com Os Dez Mandamentos, porém, acabou vendo a Globo passar por cima novamente.

Elenco reunido de Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Divulgação/AgNews)

Elenco reunido de Apocalipse, nova novela da RecordTV (Imagem: Divulgação/AgNews)

 

Você também pode gostar