Atores com contrato por obra fazem exigências que preocupam a Record

Tudo aquilo muito bom, mais cedo ou mais tarde acaba mostrando ao menos uma faceta ruim, como é o caso do “contrato por obra”, que tem sido utilizado à exaustão pela Record TV, que acha incrível a possibilidade de só pagar ao ator enquanto ele está trabalhando em alguma produção do canal, a questão é que isso tem gerado uma consequência que não agrada a emissora.

Os atores que a Record convida para trabalhar apenas na modalidade por obra, estão exigindo ler o bloco de capítulos da novela, a fim de saber se poderão dar conta do serviço. Isso tem preocupado bastante a Record, já que essa onda de todos quererem ler o bloco de capítulos pode acabar expondo algumas estratégias da Record, no que se refere a estreia de sua novela.

Tem atores que após ler o bloco de capítulos, agradece pela oportunidade e vai embora, deixando a Record sem a garantia de que ele não sairá contando o que vai acontecer nos primeiros capítulos de determinada trama, o que pode ser uma arma para a concorrência. No geral, a Record ainda não sabe como driblar esse problema, visto que ele varia de ator para ator.

Record TV está preocupada com os vazamentos que podem acontecer (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários