Celebridades

Atores colocam a Record na justiça

Os atores Paloma Duarte e Bruno Ferrari decidiram colocar a Record na justiça. Eles que foram contratados da emissora nos anos de 2006 à 2014, decidiram mover uma ação trabalhista contra a mesma.

Pelas informações do colunista Flávio Ricco, do site ”Uol”. O casal, que são pais do menino Antônio, sentiram-se lesados pela Record de alguma forma. Por falar em Paloma, a atriz segue curtindo sua licença-maternidade e aproveita o tempo para fazer passeios com seu marido e seu filho. Aliás, Bruno, tem feito um alvoroço na internet com suas ‘cenas quentes’, na novela das onze ”Liberdade Liberdade”.

Ainda de acordo com a coluna, eles não são os únicos que resolveram processar a Record. Os atores André Segatti e Raquel Nunes, também entraram com ações trabalhistas, no intuito de reaver seus respectivos direitos.

Veja também:

Bruno Ferrari, portanto, está muito feliz de volta a Rede Globo. O mesmo precisou pedir emprego na emissora, como ele próprio relatou: “Eu liguei para o André Reis (produtor de elenco) e pedi emprego mesmo”, brincou, afirmando que já era hora de mudar de emissora. “Saí da Record em um momento que eu tinha de sair, pois tinha cumprido minha missão lá e trabalhado praticamente com todo mundo. São profissionais maravilhosos e amigos, mas eu queria trabalhar com uma galera diferente e acabou pintando a oportunidade de vir pra cá”, disse.

Bruno Ferrari e Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Bruno Ferrari e Paloma Duarte (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar