Celebridades

Ator veterano da Globo recebe demissão por email; saiba quem!

Há alguns anos, a Globo abriu mão de boa parte do casting fixo, onde mantinha diversos talentos. Agora, cada vez mais estão acontecendo os contratos por obra, que são os famosos acordos que se vencem a partir do momento que o artista não está mais no ar. Mas, de acordo com o jornalista Felipeh Campos, para poder se adequar a este novo modelo contratual, a emissora demitiu um ator veterano.

Trata-se de Fúlvio Stefanini que, segundo declarou o colunista de celebridades do “A Tarde é Sua”, além de receber a dispensa, ainda teve que lidar com a maneira desrespeitosa a qual esta informação chegou. Contratado da Globo desde a década de 70, ele teria sido demitido através de um email enviado pela alta cúpula da emissora. Nem mesmo o simples ato de ser chamado para uma conversa teria acontecido.

Globo não aprova aumento salarial de ator e ele assina com a Record

A maior emissora de TV do Brasil, a Rede Globo, recebeu um ator em seu complexo de produções, os Estúdios Globo, reclamando de seu salário. O mesmo teria pedido um aumento para a emissora, que optou em não dar. Sendo assim, o mesmo foi ver se conseguia esse valor em outra emissora e conseguiu.

Segundo informações do colunista e jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”, um ator, considerado galã pelos telespectadores da Globo, não renovou com a emissora carioca. Ele exigiu um salário de R$ 50 mil para a direção do canal, que recusou prontamente a proposta.

Sem conseguir a renovação de contrato, ele correu para a concorrência e acertou com a emissora de Edir Macedo, a Record, mas não ganhando aquilo que queria, só conseguiu a metade do que pediu para a Globo.

Fúlvio Stefanini não faz mais parte do casting da Globo (Imagem: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar