Ator Tarcísio Meira diz que é chato ”ficar velho”

O ator Tarcísio Meira (80), participou do programa ”Estrelas”, da TV Globo, na tarde de hoje (9). O veterano e talentoso ator falou sobre seus quase 60 anos de carreira. Casado com a atriz Glória Menezes, Tarcísio, afirmou que ”ficar velho é chato”.

“Ficar velho é muito chato. Esse negócio de dizer ‘melhor idade’ e tal é tudo besteira. [Envelhecer] é muito chato, preferia ser dez anos mais novo”, disse. “Nunca [passou pela minha cabeça em se aposentar]. A minha mulher e eu somos muitos, gostamos muito do nosso trabalho”, completou. Falando sobre sua esposa ele comentou:

“Ela cruzou o meu caminho há 55, mas ela não tinha me visto. Nós nos gostamos, nos amamos muitos, somos cúmplices, aliados”, avaliou. “Mas não queremos ser exemplares. Somos pessoas simples e não gostamos disso”, afirmou o ator.

Ainda no programa, Tarcísio disse que p personagem favorito que interpretou foi, o toureiro Juan de ”Sangue de Areia” , de Janete Clair. “Eu fazia um toureiro, apaixonado como devia”, disse ele. “O sucesso de novela [ocorre] quando você é chamado pelo nome do personagem [nas ruas]. Se a pessoa diz ‘olha o Tarcísio’ é porque não está bom”, finalizou.

Ator Tarcísio Meira ( Foto: Reprodução)
Ator Tarcísio Meira ( Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.