Ator saradão famoso anuncia ser gay

O ator Blake Mciver Ewing, interprete do vilão Waldo, do filme “Os Batutinhas”, cresceu e hoje está saradão, e com 29 anos de idade. Recentemente o ator que estava sumido da mídia voltou a aparecer e com uma revelação bombaśtica.

Acontece que Blake atualmente comentarista do programa online “The People’s Couch?” da TV a cabo Bravo, revelou ser homossexual. “Quando eu tinha 14 anos cheguei muito perto de me tornar mais um nas estatísticas de adolescentes gays que cometem suicídio, mas me dediquei à música , ao meu piano, meus entes queridos, e descobri que de fato tudo fica melhor“, disse ele falando que quase se matou.

“Creio que devemos nos sensibilizar para proteger os adolescentes LGBTs que ainda estão sendo fisica e verbalmente agredidos e temem por suas vidas todos os dias. Nós também temos a responsabilidade de acabar com esta epidemia de suicídio”, completou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários