Globo, Noticia, Novelas

Destaque de O Outro Lado do Paraíso é escalado para O Tempo Não Para

Depois de ter realizado uma participação especial em O Outro Lado do Paraíso, na pele de Laerte, que foi assassinado a tesouradas por Sophia (Marieta Severo), Raphael Vianna não demorará muito para poder ser visto nas telinhas da Globo novamente. Isso porque, ele já está iniciando a fase de caracterização do seu papel em O Tempo Não Para.

Na próxima novela das sete que será lançada no segundo semestre deste ano, em sucessão a Deus Salve o Rei, ainda não foi divulgado detalhes do papel do artista na obra assinada por Alcides Nogueira. Vale lembrar que a informação foi confirmada pelo próprio através de seu Instagram, pelo recurso Stories.

Lançado na carreira artística ainda em meados de 2006, quando atuou em Bicho do Mato (2006), de lá pra cá Raphael possui passagens em canais como a própria RecordTV e a Globo. Seu trabalho mais recente, fora do canal da família Marinho, foi em A Terra Prometida (2016). Em O Tempo Não Para, o público verá que alguns nomes do elenco farão lembranças a Tempo de Amar, encerrado em março deste ano, visto que alguns atores emendarão um trabalho com o outro, por exemplo.

Entenda a história de O Tempo Não Para

Veja também:

Com O Tempo Não Para confirmado no horário das sete, já começa a surgir alguns detalhes referentes a história a ser contada. Segundo informações que correm pelas redes, a novela será ambientada XIX, mostrando uma família completa que sofrerá um naufrágio na Patagônia, ficando congelados na cabine de um navio por pouco mais de dois séculos.

Apenas em 2018, por conta do aquecimento global, o navio se desprende do gelo e fica boiando até o Guarujá, Litoral Norte de São Paulo, onde todos descongelam e terão que reaprender a viver em um mundo totalmente diferente daquele que estavam habituado. Ainda não há elenco definido para este trabalho, o que haverá de acontecer o quanto antes, um vez que Deus Salve o Rei deve ficar no ar até a primeira semana de julho. O título O Tempo Não Para é provisório e deve sofrer modificações.

Ator Raphael Vianna (Foto: Reprodução)

Ator Raphael Vianna (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar