Celebridades

Ator Raphael Montagner de ”Escrava Mãe” diz que vem conquistando a mesma mulher há 12 anos

O ator Raphael Montagner que faz parte da novela ”Escrava Mãe” na Rede Record deu entrevista para revista ‘QUEM’ na qual disse que conviver com a mesma mulher há 12 anos é um jogo natural e que é preciso administrar bem uma vida a dois.

Raphael contou que a transparência e um relacionamento verdadeiro são fundamentais num casamento:  “Tenho conquistado diariamente a mesma mulher há 12 anos. Levando um dia após o outro da nossa relação com o coração e transparência, mesmo nas adversidades – que é supernatural. Em um relacionamento verdadeiro, acredito que seja um jogo jogado somente e exclusivamente a dois, e a química rola naturalmente.” disse o artista.

Veja também:

Ele também fala de como as pessoas hoje em dia ainda podem ser preconceituosas e que ver isso como algo atrasado em nossa sociedade: “Parto do princípio que qualquer forma de preconceito, seja ela religiosa, racial, enfim, é o empobrecimento do ser humano. Acho um absurdo em pleno século 21, pessoas serem tão atrasadas, vivendo um conceito interno tão pequeno que me deixa pasmo diante dos acontecimentos. Cada um tem que ver o seu microuniverso para melhorar o universo. Falando como espécie, nós só sobrevivemos e evoluímos por conta da cooperação mútua, realmente não entendo essas pessoas”, disse.

Raphael Montagner (Foto: Edu Moraes/Rede Record/Divulgação)

Raphael Montagner (Foto: Edu Moraes/Rede Record/Divulgação)

Você também pode gostar