Celebridades, Noticia

Ator que viveu Sérgio Moro em filme, declara apoio a Marina Silva

Em setembro de 2017, o Brasil acompanhou a estreia de um grande filme, que buscou mostrar o resultado do combate a corrupção em nosso país. Sendo nomeado como ”Policia Federal – A Lei é Para Todos”, a produção atingiu um alto índice de telespectadores. Sendo considerado o mais assistido dentre os conteúdos do cinema brasileiro.

O interessante é que não houve recursos públicos para custear seu desenvolvimento. Segundo a grande mídia noticiou, o mesmo contou com o incentivo de diversos empresários, que contribuíram como pessoas físicas. Ainda foi necessário um acordo de cooperação entre a Blazic e a Policia Federal, que foi firmado com sucesso no ano de 2015.

O elenco contou com atores que fazem muito sucesso na atualidade, como o Antonio Calloni (Ivan), Bruce Gomlevsky (Delegado Julio Cesar), João Baldasserini (Vinicius), Flávia Alessandra (Bia), Leonardo Medeiros (Marcelo Odebrecht), Roney Facchini (Paulo Roberto Costa), Roberto Birindell (Alberto Youssef), Ary Fontoura (Lula) e o Marcelo Serrado que interpretou o Juiz Sérgio Moro e nesta eleição já declarou seu apoio a candidata Marina Silva (Rede).

Veja também:

”Quero dizer que sempre votei na Marina e continuo dando meu apoio, eu espero que ela ganhe nessa eleição. Diria que ela é a única pessoa que pode realmente unificar esse país e trazer paz e progresso para esse momento que a gente tá vivendo, tão conturbado, né? Como eu, muitas pessoas, jovens, idosos, pessoas do Brasil inteiro acreditam nela”, disse Marcelo em vídeo divulgado pela postulante ao cargo presidencial.

Marcelo Serrado que interpretou Sérgio Moro no filme da Lava Jato, vai votar na Marina (Foto: Montagem/R7)

Você também pode gostar