Celebridades, Noticia, Novelas

Ator que viveu Beiçola comemora novo emprego na Globo e revela endividamento

O ator Marcos Oliveira, mesmo depois de 14 anos em A Grande Família (Extinta em 2014), não conseguiu ao menos criar um pequeno patrimônio. Diante do desemprego que começava naquele ano, se envolveu em cada vez mais empréstimos, que resultaram no seu pleno endividamento, que acabou virando atraso de alugueis e até mesmo a dificuldade de colocar comida na mesa, como destaca o ator em entrevista ao site Notícias da TV, no qual comemorou sei novo emprego na Globo, na novela Deus Salve o Rei.

Interpretando o pintor Horáclito, pai de Lucrécia (Tatá Werneck), ele acabará pintando um quadro da sua filha, que será uma das candidatas a se casar com o rei Rodolfo (Johnny Massaro). O grande problema é que o homem irá exagerar na pintura, fazendo uma mulher muito mais bonita do que realmente era. Ao escolher Lucrécia, o rei ficará apavorado depois, mas terá que cumprir sua palavra e se casar. Com essa nova oportunidade de emprego, Marcos Oliveira diz que está dando para começar a colocar as contas em dia: . “Com a novela no ar, está dando para colocar comidinha em casa e para pagar o aluguel atrasado. É isso que eu acho fundamental na vida de qualquer ser humano”, dirá, garantindo ainda que nem quis negociar seu salário com a emissora.

Paula Fernandes também estará em Deus Salve o Rei

Em breve, a nova novela das sete da TV Globo, Deus Salve o Rei, ganhará um reforço de peso em seu casting. Mas não trata-se de uma atriz com o nome já renomado no mercado de atores. De acordo com informações do site UOL, a cantora Paula Fernandes foi a escolhida para fazer uma participação especial no folhetim de Daniel Adjafre.

Veja também:

A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (12), tanto pela assessoria de imprensa da artista quanto pela da própria Globo, que não revelou detalhes acerca da personagem que Paula interpretará. Porém, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela fará o papel de uma freira meio “desafinada”, a qual viverá momentos bastante divertidos ao lado de Lucrécia (Tatá Werneck).

Heráclito (Marcos de Oliveira)

Você também pode gostar