Celebridades, Noticia, Novelas

Ator que trocou a Globo pela Record lamenta fracasso de Belaventura

Nos últimos anos, a Record decidiu ampliar suas produções para poder concorrer com a Globo de igual para igual. O maior objetivo da emissora, desde sempre, foi tomar a liderança da platinada, e, para isso, ela apostou todas as suas fichas em tramas com temáticas, até então, pouco exploradas na TV brasileira, como as histórias bíblicas e as medievais, que foi inserida em “Belaventura”.

Disposta a tudo, a Record contratou nomes de peso para o elenco da trama, sendo a maioria, ex-atores da Globo, como é o caso de Eri Johnson, que trabalhou durante décadas no canal carioca. No entanto, o tiro da emissora de Edir Macedo acabou acertando seu próprio pé, já que a novela se tornou um grande fracasso de audiência, chegando a amargas menos de 5 pontos, na Grande São Paulo.

Em entrevista ao portal UOL, Eri Johnson falou sobre o fracasso da novela e afirmou que não vê diferença entre trabalhar na Globo e na Record. “A diferença que a gente sente, e é um absurdo, é que no caso de ‘Belaventura’ não houve repercussão nas ruas. Raramente alguém comentava a respeito. E é uma novela de que gosto muito. E gostei muito do meu personagem, do Corinto”, lamentou-se.

Veja também:

“A experiência de ter feito uma novela na Record foi boa, porque eu reencontrei vários amigos. Gostei de ter trabalhado lá e não senti muita diferença”, garantiu. Até o momento, ainda não se sabe qual será o destino de Eri na Record, porém, provavelmente, a emissora deve colocá-lo em uma de suas próximas produções por conta do apelo popular que o ator conquistou durante toda a sua carreira.

Eri Johnson atuou em “Belaventura” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar