Ator que fez Chris em série, se mostra incomodado com o assédio brasileiro

O brasileiro tem uma energia muito grande para demonstrar o seu amor, ou o seu carinho por personalidades sejam elas nacionais ou internacionais. Exatamente por isso que volta e meia alguma celebridade acaba esculhambando os seus fãs brasileiros. Mas um queridinho do público acabou não gostando muito desse assédio. Trata-se de Tyler James Williams, ou simplesmente Chris.

O intérprete de um dos seriados mais assistidos no Brasil respondeu a uma seguidora no Twitter, quando questionado se ele lia os comentários que rolavam no seu instagram. Prontamente ele respondeu: “Isso é muito louco! Todos eles são maravilhosos! Mas, assim como o spam, isso não deveria acontecer dessa forma, certo? É um pouco demais”.

Esse descontentamento de Chris, acontece justamente por conta de milhares de brasileiros que acompanham as suas postagens. Quando ele aparece em fotos com mulheres, existem comentários do tipo: “Cara, ela está na sua”. Quando ele aparece em fotos nas gravações, sempre rolam centenas de comentários com: “Você não precisa disso, seu pai tem dois empregos”.

(Intérprete de Chris se mostrou incomodado com o assédio brasileiro)
(Intérprete de Chris se mostrou incomodado com o assédio brasileiro)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários