Celebridades

Ator quase morre afogado em praia de Ipanema, saiba quem

O ator relatou o momento, disse que pensou na esposa e família e que viu toda a sua vida diante dos seus olhos, confira: “Quase morri afogado hoje. Foi horrível. Em plena praia de Ipanema. Cuidado galera. O mar só tá pra peixe grande. Quando parece que tá tudo bem, vem a correnteza e te carrega, colocando na berlinda todos os teus sonhos, projetos e fôlego. Decidi pela vida e tirei forças de não sei de onde pra enfrentar as portadas das águas até os bombeiros me resgatarem com jet ski.”, disse Henrigue Guimarães.

O ator que está presente no elenco de “Pecado Mortal”, da Rede Record disse ainda:“Graças a Deus estou vivo. Foi punk demais. No meio do turbilhão eu disse pra mim mesmo que ainda não era minha hora, que eu ainda tinha muita coisa por fazer aqui nesse planeta. E pensei na minha esposa, na minha família, e o tal filminho da vida começou a passar quando as forças estavam se esgotando. Aí os bombeiros me colocaram na bóia do jet e me despacharam na areia. E por lá fiquei uns 40 minutos estatelado no chão.”

Veja também:

E continuou: “Com o coração disparado. Corpo formigando. Cabeça explodindo de dor. Graças a Deus pude continuar. E enfim consegui caminhar até o lugar onde Juliana Schalch me esperava. Fiquem esperto com o mar e com as águas que elas estão furiosas. Fiquem com Deus.”

Henrique Guimarães (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar