Ator protagonista de “Escrava Mãe” fala sobre a vontade de trabalhar com globais

Em entrevista ao RD1, o ator Pedro Carvalho, protagonista da novela “Escrava Mãe”, da Rede Record, falou da sua vontade em trabalhar com atores globais: “Nathalia Timberg adoro. Fernanda Montenegro. Muitos atores com quem eu gostaria de trabalhar como o Mateus Solano. E autores também, como o Gustavo Reiz. Já disse a ele que qualquer projeto que ele possa fazer pode contar comigo. A novela está extremamente bem escrita. Tem também o Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro. Há muitos autores que eu sou extremamente fã.”

No seu currículo o ator tem dez novelas, “Escrava Mãe” será o primeiro trabalho do artista no Brasil. A trama já está toda gravada, mas segue sem previsão de estreia no canal dos bispos, a Record.

Ele também falou durante a entrevista sobre o seu personagem na novela da Record: “Ele é o protagonista da história. Um mocinho. Um português que vem ao Brasil com um grande segredo. Ele vem em busca de saber quem e por que mataram seus pais. Ele conhece uma escrava ao se refrescar numa lagoa. É a amor à primeira vista. E aí vai despertar o interesse das mulheres da Vila, mas o coração dele pertence à escrava Juliana (Gabriela Moreyra). É uma história muito bonita, em cenários maravilhosos, romântica, que traz histórias fortes para o público. O Comendador Almeida (Fernando Pavão) também vai abusar da Juliana.”

Ator Pedro Carvalho, protagonista de "Escrava Mãe"
Ator Pedro Carvalho, protagonista de “Escrava Mãe”
Amei
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Facebook (0)