Noticia, Novelas, RecordTV

Ator Petrônio Gontijo ganha papel de destaque em Jesus, próxima novela da Record

Atualmente dando vida ao pastor Edir Macedo nos cinemas, no filme Nada a Perder, o ator Petrônio Gontijo já está com vaga garantida (assim que deixar as gravações do longa) na próxima novela da Record TV, prevista para estrear no segundo semestre deste ano, mais precisamente em agosto, intitulada de Jesus.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, Petrônio interpretará o apóstolo Pedro, um dos primeiros discípulos de Cristo, o qual será vivido pelo ator Dudu Azevedo. Vale ainda ressaltar que, devido aos trabalhos no filme, o ator precisará viajar neste sábado (21) para a Argentina.

Petrônio Gontijo será o apóstolo Pedro em nova novela da Record (Foto: Reprodução)

Petrônio Gontijo será o apóstolo Pedro em nova novela da Record (Foto: Reprodução)

Papel de Judas

Após a escolha do ator Dudu Azevedo para interpretar o papel principal – e mais disputado, para se ter noção -, Guilherme Winter foi convocado para interpretar Judas Iscariotes, o traidor, na nova novela bíblica do canal da Barra Funda, segundo informa a jornalista Keila Jimenez. Ele, que pode ser visto na reprise de Os Dez Mandamentos (2015), marcará seu retorno em grande estilo.

Veja também:

Vale lembrar que Maria de Nazaré, mãe de Jesus, será interpretada por Cláudia Assunção, e dentre os outros nomes já confirmados, como os de Vanessa Gerbelli, Rafael Sardão, Paulo Figueiredo e Barbara Reis que também integrarão no time de estrelas da megaprodução, que terá a direção de Edgar Miranda.

Guilherme Winter será o vilão da novela

Guilherme Winter será o vilão da novela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar