Noticia, Programas, RecordTV

Ator Pedro Cardoso manda indireta para Luciano Huck no Programa do Porchat

O ator Pedro Cardoso, que, na semana passada, causou polêmica ao abandonar ao vivo o Sem Censura, da TV Brasil, e que, atualmente, está sendo vetado pela Globo, compareceu ao Programa do Porchat nesta segunda-feira, 27 de novembro, ao lado do cantor Gabriel O Pensador, e falou sobre diversos assuntos durante uma conversa com o humorista, sendo que uma delas foi relacionada à política.

Quando perguntado por Fábio se ele algum dia pretenderia se candidatar a algum tipo de cargo político no Brasil, o ex-global foi bem contundente em sua resposta: “Tem muita celebridade querendo ser presidente. Acho que eu também vou. Basta ser famoso”, disparou Pedro, mandando uma possível indireta ao apresentador Luciano Huck, que chegou a descartar esta possibilidade em um artigo publicado no jornal Folha de S. Paulo nesta segunda-feira (27).

“Hoje em dia está difícil se comprometer com uma pessoa, pois há algo de errado no sistema, no todo. Não é um político que vai resolver nossa vida. É o momento para pouca paixão. Ficar odiando ou amando alguém vai criar uma distorção da realidade. Uma coisa os políticos têm iguais: todos falam, nenhum ouve. Eu se tivesse que escolher um presidente, seria um que apenas ouvisse, pois sabemos o que queremos, só não temos quem nos ouça”, continuou o intérprete do eterno Agostinho, de A Grande Família, que ainda acrescentou: “A minha preocupação com o Brasil é de tirar o sono. Gente morre todo dia porque esses políticos roubam, não há piada que a gente faça que alivie essa dor”.

Pedro Cardoso faz post comemorando abandono ao vivo em programa da TV Brasil

Veja também:

Após ser acusado de querer aparecer por ter abandonado um programa da TV Brasil, ao vivo, após fazer um discurso revoltado em apoio aos grevistas da emissora, Pedro Cardoso comentou a situação. Em um post realizado através de seu perfil numa rede social na última sexta-feira, 24 de novembro, o ator comemorou o ato e agradeceu o apoio recebido pelos seus simpatizantes políticos.

“Compartilho e retribuo as palavras amigas que recebi aqui. É bom saber que não estamos sozinhos, nenhum de nós! Abraços sinceros e vamos em frente. Estamos em casa. O país é nosso”, escreveu o ex-global na legenda de uma foto em que aparece com a mão no queixo e sorrindo.

Fábio Porchat juntamente com Pedro Cardoso e Gabriel O Pensador (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat juntamente com Pedro Cardoso e Gabriel O Pensador (Foto: Divulgação/RecordTV)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar