Celebridades

Ator Paulo Betti conta como Maria Ribeiro foi demitida do “Saia Justa”, do canal GNT

Demitida do programa “Saia Justa”, do canal pago GNT, cujo é pertencente à Globosat, há cerca de 9 meses, a atriz Maria Ribeiro, que pode ser vista, atualmente, nas telonas com o filme “Como Nossos Pais”, chegou a ser citada pela diretora do longa, Laís Bodanzky, durante a participação dela na antiga atração apresentada pela ex-global nesta quarta-feira (20).

Diante desta situação, o ator Paulo Betti, ex-marido de Maria, veio a público comentar sobre o caso e revelou a forma desleal com a qual ela foi avisada que se desligaria da atração. “Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal, hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente”, criticou o profissional, através de sua conta no Instagram.

Em contrapartida, Maria Ribeiro preferiu não entrar em detalhes com relação a sua demissão do “Saia Justa”, e elogiou a presença da diretora no programa. “Minhas musas Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha”, escreveu ela, na mesma rede social.

Paulo Betti recebe declaração da ex-esposa Maria Ribeiro

O ator global Paulo Betti acabou sendo surpreendido pela sua ex-companheira, isso mesmo, a ex-esposa Maria Ribeiro, que mandou uma declaração de afeto para o seu ex-marido. No entanto, o ator, ao se deparar com a situação, simplesmente agradeceu.

Veja também:

Maria Ribeiro disse que foi uma alegria está casada com o global que completa 64 anos: “Uma das maiores alegrias da minha vida foi ter sido casada com dois caras legais; histórias lindas que me fizeram ser a mulher que sou”, escreveu ela, referindo-se também ao atual marido e ator da Globo, Caio Blat.

Vale destacar que Caio Blat foi visto sem a companhia de sua esposa em alguns eventos. Recentemente, Caio e Maria ficaram em quartos separados do hotel onde estavam hospedados para o Festival de Gramado, e nos últimos dias ele apareceu sozinho em um festival de cinema, no Rio.

Muitos fãs do casal resolveram se pronunciar sobre o assunto e comentaram nas redes sociais: Comentários como:
“Gente, Maria mandando mensagem o ex-Paulo Betti e para o Caio?” e “Maria, estar mandando indireta de separação?”, foram feitos por alguns de seus seguidores.

Paulo Betti critica atitude do GNT com relação a demissão de Maria Ribeiro do “Saia Justa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar