Vai Passar na TV

Ator Nuno Leal Maia é o convidado do “Luciana By Night” desta terça (15)

Nesta terça-feira, 15 de agosto, a apresentadora Luciana Gimenez receberá no palco do “Luciana By Night” o ex-ator global Nuno Leal Maia. Na entrevista, Nuno irá tecer duras críticas ao atual cenário de teledramaturgias no Brasil, e ainda falará sobre o problema que se encontra hoje para entrar em alguma novela.

“As coisas estão complicadas. Trabalhar na TV Globo agora, por exemplo, está difícil. Tem que ter essa disciplina deles – que vem lá de cima – e aí se transforma numa ditadura dramática. Antigamente não existia isso. A gente criava, a coisa brotava e o artista tem que ser assim mesmo”, explicará o ator.

Longe das telinhas desde o ano de 2012 e com mais de 40 anos de profissão, o ex-global acabará relembrando alguns momentos marcantes de sua carreira. Além disso, ele também comentará que não aceita fazer qualquer papel na Televisão. “Gosto de pegar personagem que dê para trabalhar. Se você tiver um [personagem] bacana, vale a pena fazer. Mas não topo fazer qualquer coisa, não”, revelou.

Veja também:

Na sequência, Nuno Leal ainda contará sobre uma vez em que ele acabou tendo de forçar o seu choro em uma gravação de um filme. “Fiz um filme e, no final, me disseram que deixariam a câmera ligada esperando até que eu conseguisse chorar. Fiquei sentado, comecei a puxar e veio. É como se fosse o orgasmo do ator”, brincou ele.

Em seguida, o veterano falará acerca de como se dá a sua relação com o mundo tecnológico, assim como também verá no telão antigas capas de revistas que têm ele estampado na época em que o mesmo se encontrava no auge de sua carreira. Não perca! O “Luciana By Night” começa às 22h30, após o “TV Fama”, na RedeTV!.

Nuno Leal Maia e Luciana Gimenez (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Você também pode gostar