Celebridades, Noticia, Novelas

Ator não aceita papel em novela da Globo para se dedicar a humor na internet

O ator e humorista Rafael Portugal precisou adiar seu desejo de atuar em uma novela da Globo por conta da alta demanda de trabalho na internet, no teatro e na TV paga. Ele, que integra o grupo de humor Porta dos Fundos, precisou dizer não ao convite de Jayme Monjardim para um papel em Tempo de Amar (2017) porque sua agenda estava bloqueada com outros compromissos.

“Eu tentei fazer uma novela e não consegui por conta de agenda. O próprio Jayme Monjardim me ligou para estar na última novela dele e eu queria muito fazer. Sou muito amigo da família dele, da Tânia Mara [cantora e mulher do diretor] e do Rafael Almeida [ator e cunhado], e foi uma honra ele ter me ligado. Fiquei muito feliz, mas depois eu pedi desculpas. Me doeu um pouco”, desabafou o ator.

Na última semana de janeiro, o humorista esteve no Teatro Gazeta, em São Paulo, fazendo algumas gravações e falou, em tom de felicidade, para o site Notícias da TV, sobre o excesso de trabalho que vem acumulando nos últimos tempos. “O ano de 2018 foi intenso de trabalho, foi uma loucura, não tinha um dia de folga, tinha apenas algumas horas de descanso. Tinha sempre alguma gravação, apresentação. Mas é bom, acho que estou num momento bom da minha carreira e da minha vida, tem muita coisa para acontecer ainda”, comemorou ele.

Veja também:

Em março, Rafael Portugal estreará na comédia Homens?, série de oito episódios, onde Fábio Porchat é protagonista e convidou o colega para um papel inusitado: interpretar o seu pênis. “Foi muito interessante receber esse convite. Imagine minha mãe, minha família, assistindo e me falando: ‘Poxa, chegou lá, né?’ (risos). Eu só não quero comentar sobre o laboratório que foi feito. Achei divertidíssimo quando ele me fez o convite. Disse que eu era a cara do pau dele. Foi esquisito, mas achei incrível. E eu amo trabalhar com o Fábio”, brincou o ator.

Rafael Portugal desiste de papel em novela da Globo (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar