Celebridades

Ator mirim recria campanha paralímpica polêmica

Se despedindo dos jogos paralímpicos, o ator mirim Alexandre Colman recriou a polêmica campanha da revista Vougue, e apareceu em foto usando pernas mecânicas. Segundo o ator, que ficou conhecido na internet como filho fictício dos ex BBBs Matheus e Cacau, a campanha é mais uma forma de dizer para o mundo que todos somos iguais, e temos, sim, dificuldades, sejam elas de que tipo forem.

 A agenda corrida de Alexandre, que está em cartaz com o espetáculo “Alice – Uma Aventura Musical”, não permitiu a ele assistir aos jogos, mas o pequeno galã conseguiu dar uma fugidinha para participar de jogos que simulavam dificuldades visuais e de locomoção. “Essa experiência me fez admirar ainda mais esses atletas guerreiros”, explica.

Veja também:

Ação estrelada pelos atores Cleo Pires e Paulinho Vilhena foi divulgada pela revista Vougue em agosto a fim de divulgar os jogos paralímpicos que se encerarão no próximo domingo, 18. Nas fotos, Cleo representa a atleta de tênis de mesa Bruna Alexandre, pousando com um braço amputado. Já Paulinho, apareceu com uma perna mecânica, fazendo alusão ao jogador de vôlei sentado Renato Leite.

Alexandre Colman (Foto: Divulgação)

Alexandre Colman (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar