Celebridades

Ator mirim de “Êta Mundo Bom” volta a gravar após suspeita de Zika Vírus

Nos bastidores da Globo o ator mirim João Pedro Rufino, carinhosamente chamado de JP Rufino, deu um susto e tanto na equipe após não comparecer as gravações da novela “Êta Mundo Bom”, que substituirá “Além do Tempo” na faixa das seis onde ele fará o personagem Pirulito. Isso aconteceu na última semana, as vésperas de estrear a trama de Walcyr Carrasco, e provavelmente atrasaria a pauta de trabalhos.

Ele foi afastado com suspeita de Zika Vírus, tratada indiretamente como dengue para não problematizar tanto as coisas. Entretanto, o tal diagnóstico lhe deu direito a um repouso que já acabou. Já a partir desta quarta-feira (13), segundo a colunista Patrícia Kogut, ele estará de volta para gravar.

Veja também:

Com uma grande frente atrasada, o negócio agora é colocar para agilizar e acabar com todas as pendências de cenas. A grande aposta é dada como certa, e deu direito a um investimento enorme e a construção de uma cidade cenográfica assustadora, esta que será perceptível durante a estreia que acontece na próxima segunda-feira (18).

Ele deu um susto em todos com essa história de Zika.  (Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Ele deu um susto em todos com essa história de Zika.
(Imagem: Reprodução/Rede Globo)

Curtidas

Você também pode gostar