Celebridades

Ator Maurício Machado estará na novela “A Lei do Amor”, próxima das 9

A pŕoxima novela das nove da Rede Globo, escrita pelos autores Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, terá em seu elenco o ator Maurício Machado, na trama que tem direção de Denise Saraceni, ele será o deputado Arlindo Nacib. Ele que é dono do Teatro Safra, um dos teatros mais importantes de SP é atualmente um dos maiores agitadores culturais do país.

No cinema, ele acabou de gravar um longa para a Globo Filmes, ao lado da atriz Mel Lisboa e terá estreia nacional em outubro desde ano, no teatro, Maurício está produzindo 7 espetáculos diferentes, além do que irá estrear, como protagonista, no próximo dia 08 de julho, no CCBB (SP), a montagem de “Aprendiz de Feiticeiro”, de Antonio Calmon.

A convite da escritora e autora Thelma Guedes, será o narrador do conto “A cabeça de Chico Ferreira”, da série “O outro escritor”, com direção de Emerson Coutinho. Tendo como base a literatura de cordel e será exibido no Canal Futura.

Em 2014, Maurício recebeu o Prêmio ‘Top Of Business Nacional’, pelo Mérito da Carreira e Contribuição à Cultura Brasileira, e em 2015 o Prêmio ‘Mãos e Mentes Que Brilham’/2015 – Pelo Mérito da Carreira. e Contribuição à Cultura Brasileira e é eleito Homem do Ano, no Prêmio ‘Homem de Sucesso’/2015 – Pelo Mérito da Carreira e Contribuição à Cultura Brasileira, pela Câmara dos Vereadores de SP.

Ator será um deputado na novela
Ator será um deputado na novela