Celebridades

Ator Mario Gomes revela retorno à TV em breve; saiba mais!

Depois que o ator Mario Gomes ganhou mídia com a notícia de que deixou a sua carreira na Televisão para vender sanduíches na praia de Joatinga, no Rio de Janeiro, parece que a vida do antigo galã global pode estar novamente recomeçando do zero.

Isto porque, em uma entrevista concedida nesta quarta-feira (14), à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, Mario revelou que, em breve, estará de volta às telinhas em duas séries de dois canais de TVs por assinatura, “TOCs de Dalila”, do Multishow, e “Magnífica 70”, da HBO, ambas com previsão de reestreia no segundo semestre deste ano.

“Na primeira é apenas uma participação. Na outra, já apareci no último episódio da segunda temporada e, agora, volto com um destaque maior. Meu personagem é o Homem Perigoso, o HP, e será o protagonista do filme da produtora da história. É um cara do mal, um pilantra”, relatou ele.

Ainda de acordo com a publicação, o ator também disse sentir vontade de trabalhar novamente na TV Globo. “Tenho muita vontade de fazer algo na Globo, agora com Silvio de Abreu (diretor de dramaturgia da emissora) no comando. Mas, como dizem, qualquer prazer me diverte”, falou.

Veja também:

Em seguida, ele comentou acerca da venda de sanduíches que realiza na praia, e ainda disse que pretende aumentar os seus negócios. “O movimento na Joatinga nesta época do ano é menor. Estou desenvolvendo um projeto para vender o X do Gomes em container. É um plano para o próximo verão. Eu morei com um tio quando tinha 10 anos e ele era dono de uma padaria. Gostava daquele ambiente, mexia nas máquinas. Foi uma influência muito forte. A ideia do sanduíche surgiu porque onde moro não há locais próximos para as pessoas comerem”, revelou.

Por último, Gomes também contou à reportagem sobre como faz para cuidar de sua saúde, aos 65 anos. “Tenho 65 com corpinho de 42. Estou ótimo e sempre procuro o melhor para mim. Gosto de fazer esportes para ficar vivo, por causa da saúde, mas nada à la Arnold Schwarzenegger”, brincou.

Mario Gomes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar