Entrevistas Exclusivas

Ator Marcio Rosario fala sobre “Deserto”, Lima Duarte e novos projetos; confira!

O site Famosos na Web bateu um papo com o ator, diretor, produtor e escritor Marcio Rosario. Na entrevista exclusiva o artista falou sobre o filme “Deserto” do qual ele faz parte e foi lançado no último dia 14, o ator Lima Duarte e projetos futuros. Veja!

Para começar, Marcio falou sobre o seu personagem do premiado filme “Deserto”, dirigido pelo também ator Guilherme Weber: “Hércules, foi um presente que ganhei do Guilherme Weber, estar em um filme com tantos atores que admiro como a Cida Moreira, Claudio Castro, Magalli Biff e claro, Lima Duarte, será sempre uma grande honra na minha carreira. O personagem tem uma trajetória muito forte internamente e visualmente, ele que sempre usou do seu corpo para o seu ganha pão percebe que está envelhecendo e está começando a se decompor e com isso vem todo o sofrimento interno junto com a questão da troca de papel dentro da trupe de artistas que ele faz parte no filme.”

Claudinho Castro, Lima Duarte e Marcio Rosario (Foto: Divulgação)

Já em relação a contracenar mais uma vez ao lado do ator Lima Duarte, o artista disse: “Lima já se tornou um amigo, trabalhamos juntos desde “Belíssima” na TV Globo, depois fizemos “Araguaia” aonde fui seu braço direito e em seguida, nôs reencontramos em “I Love Paraisópolis” e mais recentemente em “Deserto”. Tenho uma grande admiração por ele como ator, posso dizer que o considero o melhor ator brasileiro… Ser amigo dele e poder contracenar com ele em todos esses trabalhos têm sido um enorme privilégio!”.

Aproveitamos também para falar sobre a diferença entre o cinema brasileiro e o norte-americano, pois, Marcio tem em seu currículo diversos filmes internacionais, inclusive foi fora do Brasil que ele início a sua brilhante carreira: “Temos um mercado modesto se comparar aos estúdios norte americanos, mas nem por isso a qualidade dos filme são inferiores. Os atores do cinema brasileiro são reconhecidos e respeitados no mundo inteiro pela qualidade e diversidade de trabalhos que conseguem realizar!”.

Marcio caracterizado como Hércule, seu personagem no filme “Deserto (Foto: Divulgação)

Veja também:

Perguntado sobre a evolução que ele percebeu no cinema em si, da época em que ele início a sua carreira aos 12 anos de idade, até agora, Marcio contou: “A arte sempre se profissionaliza com o tempo. Por mais que eu queira, não consigo lembrar das qualidades técnicas aos 12 anos! Era uma criança, fazendo um personagem de criança e com isso, me lembro que me divertia muito naquela época, cresci e continuo me divertindo muito nos sets de filmagens de hoje.”

O ator se prepara para em breve ir até Los Angeles, onde filmará dois longas: “Esse ano me dediquei ao Teatro em São Paulo como diretor, dirigi um espetáculo LGBT, o “Bruta Flor”, que se tornou um sucesso de mais de 10 meses em cartaz, depois disso um infantil chamado “A Bola Mágica” e atualmente estou dirigindo uma comédia hilária do Alessandro Marson, chamado “As Malvadas” que tem estreia marcada para Outubro. Em seguida vou para Los Angeles filmar 2 longas e fico por lá até o início de 2018! Entro em férias e depois disso começo a pensar na minha volta a TV! Gosto sempre de diversificar, não gosto de ficar fazendo um trabalho em TV atrás do outro, preciso mesclar os veículos para poder crescer como ator e ser humano”, finalizou.

Cena do filme “Deserto” (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar