Ator Marcelo Serrado é acusado por designer de interiores de não pagar reforma feita em sua casa

O ator global Marcelo Serrado se envolveu em uma polêmica, isso porque um famoso designer de interiores foi o responsável por uma obra na casa dele, que fica situada em São Conrado no Rio de Janeiro. Segundo informa o jornalista Léo Dias o profissional chegou a abrir um processo contra Marcelo.

O designer afirma ter recebido um ‘calote’, já que o ator não pagou o serviço prestado em sua residência. Marcelo se defende dizendo que o trabalho feito não ficou ao gosto dele além de ser cobrado um valor diferente do previsto antes do serviço.

O profissional pede na justiça uma indenização de R$ 99 mil. Já Marcelo atualmente se prepara para um novo personagem na novela “Velho Chico” de Benedito Ruy Barbosa, que ocupara o horário nobre do canal assim que a atual “A Regra do Jogo” terminar.

Marcelo Serrado não pagou serviço prestado em sua casa.
Marcelo Serrado não pagou serviço prestado em sua casa.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Facebook (0)