Novelas

Ator Juan Alba está de volta à Globo na novela “Tempo de Amar”

O ator Juan Alba, que já atuou nas novelas globais “Dois Irmãos” e “Velho Chico”, além de também ter tido passagens em dramaturgias da RecordTV, foi escalado pela emissora carioca para atuar na nova novela das 18h escrita por Alcides Nogueira e dirigida por Jayme Monjardim, “Tempo de Amar”. As informações são do colunista Flávio Ricco, do “UOL”.

A trama tem estreia prevista para o dia 20 de setembro, em substituição a “Novo Mundo”, e contará em seu casting com grandes atores, dentre eles Tony Ramos, Leticia Sabatella, Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Schünemann, Nelson Freitas, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr e outros.

Globo começará a exibir teasers de “Tempo de Amar”

É verdade que os trabalhos em torno das gravações de “Tempo de Amar” avançam rapidamente, dentro do cronograma proposto pela TV Globo. No entanto, já nos próximos dias, o público passará a acompanhar os primeiros teasers da próxima novela das seis. Seguindo a tradição, esses vídeos, de poucos segundos, começarão a surgir a partir da segunda quinzena de agosto.

Veja também:

Assinada por Alcides Nogueira, “Tempo de Amar” chega com a missão de manter ou elevar os números da sua antecessora, a atual “Novo Mundo”. De qualquer forma, a Globo está otimista com a proposta da trama como um todo.

Juan Alba estará em “Tempo de Amar”

Você também pode gostar