Celebridades

Ator José de Abreu se envolve em confusão por causa do PT

José de Abreu não esconde sua preferencia pelo partido do PT, o ator que fez um empresário dono de uma facção criminosa na novela das 9h “A Regra do Jogo”, recentemente chegou de viagem do Japão e irá participar do programa “Domingão do Faustão” neste domingo (24), o ator conta que foi alvo de uma confusão iniciada por um “coxinha” (nome dado para quem é contrário à ideologia de esquerda) enquanto jantava em um restaurante japonês com sua esposa na noite desta sexta (22).

José comentou em sua pagina no Twitter ter sofrido “Agressão gratuita” segundo também contou a coluna de Paulo Pacheco, “Ele estava sentado na mesa do lado, ficou meia hora incomodando a minha mulher e ela não queria me dizer, chamando-a de ‘ladra, vagabunda da lei Rouanet’. Minha mulher nunca fez nada com a lei Rouanet, estuda Cinema, está começando uma carreira, é advogada, não tem nada a ver com lei Rouanet, nunca usou na vida. Depois ele falou: ‘É muito fácil comer em um restaurante japonês com o dinheiro do povo brasileiro, petista ladrão’. ‘Você está maluco, moleque? Do que você está falando?’ Ele começou a me chamar de ‘ladrão’ e eu chamei o gerente, meu amigo: ‘Esse cara está me importunando, é um louco’. Ele começou a dizer que eu era ‘ladrão da lei Rouanet’ e cuspi na cara dele. A mulher dele falou que minha mulher era ‘ladra da lei Rouanet’ e cuspi na cara dela também. ‘Falei: ‘Vai reagir? Vem me bater, vem! Faça alguma coisa, covarde fascista!’ Ele não fez nada”.

José irá neste domingo comentar com mais detalhes o ocorrido no programa do Faustão, o ator disse não ter chamado a policia por amizade ao dono no restaurante, muito irritado com toda situação ele conta que o agressor nem a própria mulher defendeu, o mesmo achava que ao levantar uma ofensa ao petista os demais no restaurante iria se juntar a ele, lamentável a situação.

Veja também:

 

170938

Ator José de Abreu e sua esposa

 

Você também pode gostar