Celebridades, Noticia

Ator José D’Artagnan Junior, de Salve Jorge, morre aos 64 anos

Neste domingo (24), o ator José D’Artagnan Junior morreu aos 64 anos de idade no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada através do irmão, Jefferson de Paula, em uma publicação emocionada no Facebook. Famosos prestaram suas homenagens ao ator.

“Hoje meu coração é luto, tristeza e lágrimas porque você partiu para sempre. Quando nosso pai faleceu, você me abraçou e falou que apesar de eu ter 10 anos deveria ser forte… E agora? Como serei forte?”, lamentou Jefferson na legenda de uma foto do ator.

D’Artagnan estava internado há três semanas sofrendo de problemas de fígado e também com Hepatite C e Pancreatite. O ator era casado com a autora Maria Carmem Barbosa, que escreveu Salsa e Merengue e A Lua me Disse ao lado de Miguel Falabella.

“Querido D’Artagnan, obrigado pelas gargalhadas, pelos bons momentos que passamos juntos. Hoje, finda-se uma era. Que bom que Maria Carmem não pode atravessar a dor dessa perda. Ela não suportaria. Até breve! RIP”, escreveu Falabella em seu Instagram. A autora também passa por problemas de saúde. A atriz Fabiana Karla, amigo de D’Artagnan, lamentou a morte do colega. “Estou muito triste… Amava demais. Deus conforte a família”, escreveu ela. O último papel de José D’Artagnan Junior foi em Salve Jorge (2012).

Veja também:

Você também pode gostar