Celebridades

Ator João Vicente de Castro afirma já ter sido quase traído por amigo

O ator global e ex-namorado de Sabrina Sato, João Vicente de Castro, concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, e revelou que um amigo seu quase o traiu com uma ex-affair sua, assim como aconteceu entre os personagens Lázaro e Gui na novela “Rock Story”, onde o personagem de João nunca perdoou Gui (Vladimir Brichta) em razão de ele ter se casado com sua ex-namorada Diana (Aline Moraes).

“Um cara que se dizia meu melhor amigo começou a dar em cima de uma moça que eu estava me aproximado. Eu achei graça porque ele é um bobão. Aliás, ela também achou graça e me mandava os prints. A gente ria junto”, contou.

Veja também:

Além do mais, João Vicente ainda falou que vai ser pai, em breve. “Vou ser pai com certeza. Ainda não aconteceu. Na época em que eu era casado com a Cleo, ela estava numa fase muito boa da carreira dela, cheia de compromissos. Quando eu namorei a Sabrina, a gente achou que não era a hora. Eu nunca disse para a parceira ‘vamos engravidar’. A opinião mais pesada é a da mulher, porque ela vai carregar aquela criança os nove meses. É a carreira dela que vai estar muito mais comprometida”, disse.

João Vicente revela quase traição de amigo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar