Ator internacional vem ao Brasil e se recusa a jantar com atores daqui; “Eles são chatos”

Existe um certo ator que veio ao Brasil há alguns dias, trata-se do ator norte-americano Quentin Tarantino que esteve aqui para lançar o seu filme “Os 8 Odiados”, para se aproximar do povo brasileiro, no mínimo o que ele deveria era tentar se vincular a pessoas que de fato gostamos, mas ele não entende dessa forma e em um jantar com os produtores brasileiros ele fez uma exigência um tanto deselegante.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator declarou que não queria saber de atores ou celebridades na mesa e declarou o seguinte: “Eles são chatos… Mal lhe conhecem e já pedem trabalho”. Claro que teve gente que não gostou de ouvir tal declaração. Por um lado é bom que isso aconteça que é para nossos artistas que produzem conteúdos tão bons pararem de se espelharem nessas celebridades americanas que acham que pode chegar ao Brasil e simplesmente dançar na cara do povo brasileiro.

Se fosse ao contrário, como sempre é. O povo brasileiro se mantém bastante acolhedor e até os nossos artistas quando chegam por lá, são tratados como pessoas anônimas. Mas basta uma dessas pessoas chegarem aqui, para que certa parte do povo brasileiro fique em euforia, sendo que eles estão se lixando para a gente.

(Foto Internet)
(Foto Internet)

Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)