Noticia, Novelas, Verão 90

Ator Humberto Martins não deverá ter substituto em Verão 90; Globo não descarta

Com o comunicado sobre a saída do ator Humberto Martins da novela Verão 90, a TV Globo, pelo menos até o momento, não vê necessidade de colocar um substituto para ocupar o lugar do personagem Herculano. Porém, tal possibilidade não pode ser ainda descartada por completo, de acordo com a equipe da trama.

Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, nomes de possíveis atores estão sendo sondados para entrar no folhetim, “mas sem qualquer pressão. Só como precaução”. No mais, vale ressaltar que Herculano só desaparecerá da história no final de maio. Diante disso, Humberto passará a cuidar de sua saúde.

Portanto, devido a essas mudanças no roteiro, o romance entre Raimundo (Flávio Tolezani) e Janaína (Dira Paes) ocorrerá mais rápido do que o programado. Por sua vez, Humberto Martins cumprirá sua agenda de gravações durante toda esta semana.

Entenda o caso!

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, o ator Humberto Martins está se sentindo descontente com a produção da emissora carioca e está fazendo questão de expor o seu cansaço para os seus colegas de cena.

Veja também:

Além do colunista, a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, afirma que o global encontra-se com Estafa – doença ligada ao físico ou mental, em que a rotina da pessoa o leva ao esgotamento total – e que por isso se afastou das gravações.

Para a saída de seu personagem em Verão 90, Madá (Fabiana Karla) terá uma visão dele bem-sucedido em Hollywood e o motiva a viajar, já que tem tudo para ter sucesso. Animado, Herculano ouve a vidente e se arrisca na carreira de diretor de cinema no exterior. As cenas só devem ir ao ar em maio.

Humberto Martins deixará o elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)

Humberto Martins deixará o elenco de Verão 90 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar