Celebridades, Noticia

Ator Humberto Martins deixará o elenco de Verão 90

O ator Humberto Martins deixará o elenco da novela Verão 90. A Globo comunicou oficialmente, nesta sexta-feira (5), que o personagem dele, o ex-ator de pornochanchada Herculano, sairá da trama. “Ficará em aberto se ele voltará em algum momento”, afirma a assessoria da Globo em comunicado.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, do SBT, Humberto está se sentindo descontente com a produção da emissora carioca e está fazendo questão de expor o seu cansaço para os seus colegas de cena.

Além do colunista, a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, afirma que Humberto Martins está com Estafa – doença ligada ao físico ou mental, em que a rotina da pessoa o leva ao esgotamento total – e se afastou das gravações.

Veja também:

Para a saída de seu personagem em Verão 90, Madá (Fabiana Karla) terá uma visão dele bem-sucedido em Hollywood e o motiva a viajar, já que tem tudo para ter sucesso. Animado, Herculano ouve a vidente e se arrisca na carreira de diretor de cinema no exterior. As cenas só devem ir ao ar em maio.

Humberto Martins (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar