Novelas

Ator grego comemora papel em “Os Dias Eram Assim”

Konstantinos Sarris foi contratado pela a Globo para integrar no elenco de “Os Dias Eram Assim”. Ele, conhecido após ter protagonizado a série “O Homem da Sua Vida” (2016), na HBO, estreou nesta última semana na supersérie das 23h.

O personagem entrou na trama como filho de Toni, vivido por Marcos Palmeira, e da modelo Monique, interpretada por Letícia Spiller, e que ficará surpreso ao ser abandonado pela mãe, que fugiu com o amante.

“Ele é um jovem que está em fase de descobertas, é sensível. Por causa da patinação, ele faz faculdade de Educação Física. Quando a mãe for embora se aventurar com o amante, a família vai ficar muito abalada, sofrerá com a partida. Só que ela se arrepende, volta e quer reconstruir a vida ao lado do marido e dos filhos, mas o Rudá, inicialmente, será o único filho que que vai apoiá-la”, conta o ator ao UOL.

Veja também:

Konstantinos comemorou por ter conquistado o papel. Ele, que mora no Brasil desde os dois anos de idade, já participou de produções nacionais no cinema, contracenando com Adriana Esteves e Betty Faria, e foi aprovado no teste seletivo para “Os Dias Eram Assim”.

“Fiquei muito feliz com o papel. Ainda mais em uma trama com um tema tão importante como a ditadura no Brasil. Pesquisei sobre a época e a liberdade é nosso maior valor”, diz o ator, que só concedeu elogios para seus pais na ficção: “Eles são muito talentosos. Trabalhar com eles é fácil e prazeroso.”

Ator grego estreia em “Os Dias Eram Assim” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar