Celebridades

Ator global vira comerciante e está vendendo camisetas na feira; saiba quem

Após ser proprietário de um bar, um peixaria e uma agência de automóveis, um ator global está vendendo roupas. Esta foi a aptidão que o artista descobriu, além de atuar.

Tonico Pereira, está desde o mês de março vendendo camisetas masculinas em uma barraca no Espaço Mix, no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio. Segundo o ator, as camisas que contém frases de sua autoria são as que mais vendem. “São frases que estão no meu blog e no Facebook que eu resolvi colocar nas camisas e canecas para vender. Não tenho lucro, ainda é um investimento. Mas não tenho prejuízo”, contou ele, ao jornal “Extra”.

O local funciona de segunda a sábado, e o ator está lá quase todos os dias, na parte da tarde. Mesmo assim, Tonico garante que sua presença não justifica o famoso ditado ‘o olho do dono é que engorda o gado’. “No meu caso, mesmo com o olho, o gado não engorda. Gosto é da adrenalina do comércio, ter contato com o pessoal”.

Veja também:

Muito divertido e popular, o ator sempre aparece na barraca usando uma de suas camisas, bermuda e sempre de chinelos. E quando alguém solicita um autógrafo ou foto, ele é sempre solícito. “Tonico é um ótimo patrão, paga bem e nunca me deu uma bronca nesse tempo que estou aqui. Eu é que brigo com ele. Ele não sabe onde ficam as peças, mas é bom na hora de dar descontos”, disse uma funcionária.

Tonico Pereira está vendendo roupas em feira (Foto: Reprodução)

Tonico Pereira está vendendo roupas em feira (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar