Celebridades

Ator global é assaltado por oito homens no Rio de Janeiro

O ator global Ary Fontoura viveu momentos de pânico recentemente. Em entrevista a coluna Gente Boa, do O Globo, o ator que tem 84 anos, contou que foi assaltado por oito homens “fortemente armados”.

Ary contou que estava voltando para a sua casa, após ter participado de uma festa. O ator estava indo da Avenida América, sentido Recreio dos Bandeirantes, quando acabou sendo abordado pelos bandidos. “Eles eram oito, estavam de carro e nos fecharam na entrada de um viaduto pouco depois de uma da manhã”, contou o artista.

Ele ainda falou que um dos homens lhe reconheceu: “Foi horrível, mas eu disse que não era eu, que eu era parecido com o Ary Fontoura mas não era ele. Acho que ele acreditou, porque senão poderia ter sido até pior”.

Veja também:

Os bandidos acabaram levando todos os pertences de Ary Fontoura e de seu amigo, além do carro que eles estavam. “Um brutalidade”, desabafou Ary Fontoura.

“A situação no Rio é caótica, não tem ninguém para nos proteger. Depois de tudo, fomos à delegacia. Estava vazia, escura, com só um policial que parecia assustado e com medo de alguém passar atirando, metralhar tudo, porque isso agora parece que virou moda”, finalizou o ator.

Ator Ary Fontoura (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar