Música

Ator Felipe Titto interpreta personagem homossexual

O ator Felipe Titto atualmente vive um vilão na novela teen da emissora carioca, “Malhação” e ainda no papel do terrível Samurai que está colocando medo em outros personagens da trama das 17h45, mudando de história no domingo (1) foi ao interior de Minas Gerais para viver um personagem homossexual no clipe do cantor Thiago Di Melo.

Ele gravou o clipe de pra sempre, fazendo par com Guilherme Acrizio, junto fazem um casal homossexual, o enredo da música é de um rapaz que está na fila de um transplante de coração, com a letra da música terá cenas dramáticas e românticas.

Felipe contou a uma revista sobre esse e outros personagens que já interpretou, “É meu primeiro personagem homossexual. Fiz um travesti no teatro faz uns oito meses, era a peça 0300 Para Salvar seu Casamento. Mas era uma comédia, algo mais caricato e cômico. Agora, esse personagem é trabalhado na linha do respeito. Mostrando que todo mundo tem que ter seu espaço de forma respeitosa. Aceitei o convite de cara, pois gosto dessa história de quebrar paradigmas”, e finalizou o ator, “É importante para o ator esse desafio. Se eu fosse homossexual, seria eu. Interpretar algo que é fora da sua realidade é o grande desafio. A profissão do ator é baseada em vencer, criar e trabalhar os desafios”.

 

felipetitto6
Felipe Titto e Guilherme em cenas do clipe (Foto: Cleomir Tavares/Divulgação)