Celebridades

Ator Felipe Titto fala sobre voltar a atuar em “Malhação”

Como pudemos vê no capítulo da novelinha teen da Rede Globo, exibido ontem (20) o ator Felipe Titto entrou para a novela, e dessa vez com o personagem, Samurai. E ele entrou para causar na novela, isso porque segundo Titto, Samurai tem quase certeza que o filho de Ciça não é do João: “Samurai tem quase toda a certeza de que o filho de Ciça é dele. Até então, todo mundo acha que o bebê é filho de João (João Vithor Oliveira).”

Essa não é a primeira vez que o ator participa da novela, há onze anos atrás ele interpretou o personagem Marley na trama. Ele falou sobre a volta para a novelinha: “O clima de “Malhação” é gostoso desde sempre. Eu me acho 100% mais maduro como ator. Fiz outros trabalhos, passei dois anos estudando em Los Angeles, fiz novelas… Estou feliz”.

Veja também:

Ele também relembrou da época em que atuou na temporada 2005 de “Malhação”: “Eu tinha 18 anos, pesava 25kg a menos, tinha algumas tatuagens escondidas. Para fazer o filme “Mais forte do que o mundo — A história de José Aldo’’, em que faço um lutador, tive que ganhar peso, fui para os 85kg. O ator não é dono do seu corpo”.

Ator Felipe Titto de volta à "Malhação"

Ator Felipe Titto de volta à “Malhação”

Você também pode gostar