Ator Felipe Titto fala sobre voltar a atuar em “Malhação”

Como pudemos vê no capítulo da novelinha teen da Rede Globo, exibido ontem (20) o ator Felipe Titto entrou para a novela, e dessa vez com o personagem, Samurai. E ele entrou para causar na novela, isso porque segundo Titto, Samurai tem quase certeza que o filho de Ciça não é do João: “Samurai tem quase toda a certeza de que o filho de Ciça é dele. Até então, todo mundo acha que o bebê é filho de João (João Vithor Oliveira).”

Essa não é a primeira vez que o ator participa da novela, há onze anos atrás ele interpretou o personagem Marley na trama. Ele falou sobre a volta para a novelinha: “O clima de “Malhação” é gostoso desde sempre. Eu me acho 100% mais maduro como ator. Fiz outros trabalhos, passei dois anos estudando em Los Angeles, fiz novelas… Estou feliz”.

Ele também relembrou da época em que atuou na temporada 2005 de “Malhação”: “Eu tinha 18 anos, pesava 25kg a menos, tinha algumas tatuagens escondidas. Para fazer o filme “Mais forte do que o mundo — A história de José Aldo’’, em que faço um lutador, tive que ganhar peso, fui para os 85kg. O ator não é dono do seu corpo”.

Ator Felipe Titto de volta à "Malhação"
Ator Felipe Titto de volta à “Malhação”
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640