Celebridades

Ator faz comentário machista e é cortado ao vivo no “Encontro”

O “Encontro” da manhã desta quarta-feira, 05 de março, tentou repercutir o escândalo dos bastidores de “A Lei do Amor”. José Mayer assediou uma figurinista, que fez um desabafo emocionante ao jornal “Folha de S. Paulo” e repercutiu negativamente a imagem da emissora, que resolveu se posicionar e punir o autor das atrocidades.

Porém, um comentário desnecessário de Oscar Magrini fez com que ele fosse bombardeado nas redes sociais. “É uma sociedade machista, fez-se tanto tempo lá atrás, mas não existe como chegar agora e eu não te respeitar porque você está mais ousada, de minissaia e eu tenho que abusar ou passar a mão ou falar alguma coisa. A mulher também neste sentido tem que saber se colocar para não instigar o outro“, disparou o convidado do matinal, que automaticamente foi interrompido por Fátima Bernardes.

Veja também:

Na verdade, Magrini, mais do que instigar, o outro tem que respeitar independentemente de como ela está“, retrucou a apresentadora, que foi aclamada pela plateia. O ator aparentou não gostar da resposta dela, e tentou se justificar: “A minha liberdade termina onde começa a sua. Você está muito bonita, mas o que me dá o direito de eu chegar em você e te tocar? Não, jamais“.

Oscar Magrini perdeu a oportunidade de ficar calado no “Encontro”. (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar