Celebridades

Ator famoso trai noiva com funkeira Cariúcha

Na madrugada desta sexta-feira (22), o ator Rodrigo Phavanello foi flgrado traindo a sua noiva que é estudante de medicina com a funkeira Cariúcha durante uma festa julina realizada na Mansão Carioca, no Rio de Janeiro.

Ele e a funkeira trocaram beijos e carinhos na pista de dança, inclusive eles seguiram até o banheiro feminino onde a coisa deve ter esquentado. Ao percebe que estava sendo fotografado pel equipe do EGO, ele se irritou e ainda ameaçou o repórter. “Expulso vocês se não me derem o celular”, disse Rodrigo.

Procurada pelo EGO a funkeira confirmou o beijo e ainda falou que não sabia que ele era noivo. “Beijei, mas nem sabia quem ele era. Estou livre e desimpedida. Eu não sabia. Juro que não sabia mesmo. Paciência”. Sobre a ida ao banheiro feminino ela contou: “A gente só queria ficar mais à vontade.”

Veja também:

Já a assessoria do rapaz nega: “Eles apenas conversaram e como a foto mostra, num ambiente da festa onde a música estava bem alta. O ator conversou com a funkeira assim como interagiu com vários colegas de profissão e amigos que estavam na festa julina da Mansão Carioca e que não foram registrados em fotos”. Veja a foto abaixo!

Cariúcha e Rodrigo Phavanello (Foto:  Lucas Pasin/EGO)

Cariúcha e Rodrigo Phavanello (Foto: Lucas Pasin/EGO)

Você também pode gostar