Celebridades

Ator estreia em peça de comédia sobre o Rio do século XIX e XX

Nesta sexta-feira (12), o ator e modelo brasiliense Jhon Ramos, de 26 anos, estreia no Rio de Janeiro uma comédia sobre o Rio do século XIX e XX.

O espetáculo Miscelânea Carioca com texto de Fernando Lopes Lima é uma divertida adaptação dos textos de Martins Pena, João do Rio, Machado de Assis e Arthur Azevedo entre outros; terá curta temporada, sendo apenas duas apresentações, a primeira no Teatro Aliança Francesa na Tijuca, Zona Norte do Rio e a segunda no Festival de Mostra Estudantil do CCBB no centro sem data ainda definida retrata o cotidiano da cidade em vários cenários que se passam no século XIX e XX.

O candango, como é carinhosamente chamada as pessoas que nascem em Brasília, já fez diversas participações como elenco de apoio em novelas da Globo e em curtas e longas metragem e se prepara para a estreia no teatro. “As expectativas são enormes, e espero agradar a todos que forem nos prestigiar no teatro. Pra mim que tenho foco na TV e no Cinema, se apresentar no teatro é uma grande escola”, comenta ele.

Veja também:

Jhon que é adepto a esportes, pratica musculação, crossfit e MMA, divide seu tempo entre treinos, estudos e trabalho. O ator brasiliense que também prepara dois projetos de web série, já em fase de produção, sonha em ter uma carreira consagrada e atuar ao lado de grandes nomes da dramaturgia brasileira.

Ator Jhon Ramos (Foto: Arquivo pessoal)

Ator Jhon Ramos (Foto: Arquivo pessoal)

Você também pode gostar