Celebridades, Noticia

Ator e comediante Gilberto Marmorosch morre aos 74 anos

Nesta terça-feira (29), o ator e comediante Gilberto Marmorosch morreu aos 74 anos no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo filho, em seu perfil no Facebook. “Aos amigos e amigas comunico que meu pai, lamentavelmente, faleceu hoje. O sepultamento ocorrerá amanhã, no cemitério israelita do Caju, às 13h”, escreveu.

Desde o ano de 2018 que o ator lutava contra o câncer. Marmorosch foi internado no final do ano passado após passar por algumas complicações e acabou não resistindo e chegando a óbito nesta terça. O ator completaria 75 anos em 4 de fevereiro.

Com quase 50 anos de carreira, Gilberto Marmorosch fez teatro, cinema e televisão. O seu último trabalho nas telas da TV foi em 2017, quando participou da novela Pega Pega, da Globo. Na trama, ele interpretou o personagem Gilmar, o porteiro de um hotel.

Veja também:

Além disso, Gilberto também participou de outras novelas e séries da emissora: Haja Coração (2016), Êta Mundo Bom! (2016), Em Família (2014), Insensato Coração (2011), Viver a Vida (2009), Cama de Gato (2009), Caça Talentos (1996), dentre outros.

Gilberto Marmorosch (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar