Celebridades

Trabalhando como vendedor, Rafael Baronesi lamenta afastamento das novelas

Rafael Baronesi ficou conhecido nacionalmente por ter comandado ao extinto Zapping Zone, programa produzido pelo Disney Channel. Em paralelo, ele, que também é ator, atuou em várias produções da Globo, realizando pequenas participações especiais em novelas, como em Laços de Família (2001), Kubanacan (2003) e Cama de Gato (2010).

Em entrevista concedida ao site Observatório da Televisão, Rafael relembra a época em que foi sondado para trabalhar no canal infantil, entre 2004 e 2009. “Logo comecei a trabalhar no teatro. Um dia a produtora de elenco me convidou pra fazer um teste para apresentar um programa da Disney. Eu jamais havia pensado antes que eu poderia apresentar um programa. Minha intenção era batalhar a carreira de ator”, conta.

Após passagens na Globo e Disney Channel, Rafael pode ser visto desde 2011 trabalhando como vendedor no canal de vendas Shoptime. Sobre o atual trabalho, ele revela uma tática bastante importante que se deve ter. “Então, ser um bom vendedor é até mais importante que a desenvoltura em frente as câmeras (risos)”, revela.

Veja também:

Afastado do ramo da teledramaturgia há um bom tempo, o artista declara que pretende investir na carreira de ator novamente, e afirma que sente falta das telinhas. “Tenho saudades e muita vontade de voltar a atuar. Por isso agora quero fazer novelas, teatro, séries e cinema. Sinto muita falta”, frisa.

Podendo ser visto novamente nos palcos do teatro a partir do dia 12 de novembro no Rio de Janeiro, o ex-galã explica porquê resolveu criar um canal no YouTube. “Eu resolvi criar para poder experimentar. Lá eu falo sobre cultura em geral. Mostro um lugar que eu acho bacana, faço entrevistas… Também falo um pouco sobre mim. Eu brinco, me divirto, e espero que o público se divirta também. O canal tem crescido bem rápido”, comemora.

Rafael Baronesi atualmente trabalha como vendedor (Foto: Reprodução/Instagram)

Rafael Baronesi atualmente trabalha como vendedor (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar