Celebridades

Ator é agredido por assaltantes e vai parar no hospital

Na madrugada desta terça-feira (31), o ator que ficou conhecido por ter participado da série “Sandy & Jr.” na Rede Globo e do reality rural “A Fazenda” da Record, Igor Cotrim foi agredido em Belo Horizonte.

O ator que tem 42 anos de idade, foi abordado por assaltantes elevado até um hospital da região com ferimentos na cabeça e o rosto todo ensanguentado. Ele está em Belo Horizonte realizando as gravações do longa ‘Belatriz’.

Até então o caso ainda não foi registrado na delegacia de acordo com o portal Bhaz. O diretor do longa em que Igor faz parte, Adriano Gilberti, acredita que o fato pode ter sido uma tentativa de assalto.

Veja também:

Na tarde desta terça-feira ele deixou o hospital e em seu perfil na rede social postou o seguinte texto: “Estou bem, dei um passeio ao redor do Hotel para conhecer mais um pouco o local, e fui agredido por tras, acredito que com madeira, levei três pontos na cabeça. Mas já estou medicado, me roubaram o dinheiro mas ao menos me deixaram os documentos estou bem agora (sic)”.

Igor foi agredido (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar