Celebridades

Ator Dominic Purcell sofre grave acidente em set de “Prison Break” e quase morre

O ator Dominic Purcell, interprete do irmão de Michel Scofield (Wentworth Miller), quase morreu durante a gravação no set da série “Prinson Break”, isso porque o mesmo sofreu um grave acidente.

Acontece que o ator foi atingido por uma barra de ferro enorme, o acidente acontece nesta quarta (01), porém após o susto, Dominic Purcell passa bem. Ele está com o nariz quebrado e uma cicatriz na testa.

Após o susto o ator desabafou em sua rede social: “Então, o que fazer quando você escapar da morte e perder 12 libras no deserto? Bem, a vida continua com ou sem elas. Eu gostaria de poder dizer que eu descobri algo profundo de minha falta próxima, mas nada ainda, há apenas um nariz quebrado e uma centena de pontos em minha cabeça. Então, basta viver e ver o que o que acontece”, escreveu ele.

Já em seu Instagram Purcell escreveu: “Obrigado ao suporte, (equipe médica), tive um pequeno acidente Haha! De volta ao trabalho o mais cedo possível. É bom ter uma cabeça dura quando uma barra de ferro cai sobre ela!! Rebentando-lo e abrindo-se severamente, pois também quebrou meu nariz em dois lugares. Haha. Tudo bom. Oh. Também estou nocauteado no joelho. Ha!! Eu tenho um nariz, trabalho livre e feliz por estar vivo. Doc (doutor) disse que eu tenho uma fibra de tecido extraordinariamente  difícil (rígida), que é o que me salvou aparentemente. Agradeço a Deus por minha herança Viking hahaha”.

Ator quase morreu
Ator quase morreu