Celebridades, Noticia, RecordTV

Ator desmaia, se machuca e vai parar no hospital após se apresentar no Dancing Brasil

O ator Allan Souza Lima que está participando desta temporada do reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa, na Record, vem se esforçando de uma maneira incrível, ao qual chega até ser desumano o que ele faz quando não está no palco do programa. O ator tem se destacado no reality graças a um treinamento de disciplina militar que decidiu se submeter, para conquistar o título.

O resultado de todo esse sacrifício foi ele ter desmaiado ao vivo em sua última performance, sofreu diversas lesões musculares, ficou desidrato e precisou ir ao hospital. Até a última segunda (26), Allan já acumulava 587 horas de ensaio, quatro vezes mais do que a emissora propõe para os participantes que alcançam essa fase da competição. Ele chega a ficar 16 horas seguidas dentro do estúdio e as consequências são notórias que o seu corpo chegou a exaustão.

“Eu perdi 11 quilos desde que o programa começou, cheguei ao meu limite de exaustão físico e emocional. Estou com canelite, tive estiramento na coxa, contratura muscular na escápula, fui bater no hospital nessa semana porque estou desidratado. É meio maluco. Eu tenho esse processo de entrega no meu trabalho e estou feliz por isso”, disse o ator em entrevista divulgada pelo Notícias da TV.

Há quatro semanas consecutivas que Allan vem se destacando e liderando a competição, recebendo as maiores  notas dos jurados. Mas na última quarta-feira (21), ele deu um tremendo susto na produção ao desmaiar ao vivo, logo após se apresentar ao som de jive, e precisou ser atendido as pressas pela equipe de bombeiros que estava presente no estúdio.

Veja também:

“A gente sempre faz o ensaio geral na terça e eu não consegui. Estava muito debilitado, acordei muito mal e fui para o hospital tomar soro. Na quarta, no dia da apresentação, eu não estava bem. Quando a apresentação acabou, eu dei uma leve caidinha, mas segurei a onda porque estava no palco. É o instinto de sobrevivência mesmo. Quando a adrenalina baixou eu comecei a passar mal”, revelou o ator.

A quantidade de ensaios chamou a atenção da produção do reality, que até tentou avisar a Allan que os seus exageros poderia lhe trazer prejuízos. “A produção, no início, queria proibir a minha bailarina de ensaiar por tanto tempo, achavam que eu não ia aguentar, mas eu estava no início do processo, tinha muita coisa pela frente, e disseram que meu corpo não iria aguentar. E eu meio que me estranhei com a produção e falei que ninguém se mete no meu processo. Eu sou assim, gosto de fazer imersão. Eu trabalho muito na exaustão”, afirmou.

Allan Souza Lima durante apresentação no Dancing Brasil (Foto: Reprodução/RecordTV)

Você também pode gostar