Celebridades

Ator de “Velho Chico” fala sobre primeira experiência na TV

O ator da novela “Velho Chico” Lee Taylor, que na novela interpreta o personagem Martim, em entrevista a jornalista Lígia Mesquita, falou como está sendo a primeira experiência na TV.

“Sei que poderia estar fazendo um trabalho melhor se tivesse mais experiência na TV e mais tempo”, disse ele que falou que gostaria de ter mais tempo para decorar suas falasgostaria de ter mais tempo para decorar suas falas.

Ele também falou o que fez ele aceitar fazer um trabalho na TV: “Achei um papel irrecusável e queria trabalhar com Luiz há muito tempo. Há dois níveis de discussão que se apresentam na novela e me interessam. Primeiro, o conflito das famílias, que tem uma influência shakespeariana. Me interessou tirar a discussão do nível prosaico nessa relação do pai com o filho e a complexidade que ela envolve. E segundo é a discussão sobre a terra, mostrar como o homem está encarando a relação com a natureza, a questão da sustentabilidade, de exploração do trabalho. São discussões pertinentes. Penso que por uma novela ser uma obra voltada para um público grande, é fundamental tratar de questões relevantes, que façam refletir.”

Veja também:

Se tem preconceito com a TV o ator falou: “Preconceito não, tenho um conceito, uma visão sobre as poucas coisas que vi na TV. Acho que justamente por ser concessão pública e ter alcance enorme, tudo colocado no ar deve ter responsabilidade grande, social, cultural absoluta. Então eu encaro assim. Não tenho o hábito de assistir, não posso analisar com critério o que se passa pela TV.” Para quem não sabe ele é goiano, tem 32 anos de idade e tem uma extensa carreira no teatro.

"Velho Chico" é a primeira novela do ator (Foto: Reprodução)

“Velho Chico” é a primeira novela do ator (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar