Celebridades

Ator de “Velho Chico”, Domingos Montagner teria sido encontrado

Atualização: Acaba de ser confirmada a morte do ator Domingos Montagner, o Santo da novela “Velho Chico”, ele que se afogou no rio São Francisco na tarde desta sexta-feira (15), foi encontrado morto após as buscas realizados pelos bombeiros. Em um plantão durante a exibição da novela “Malhação” a jornalista Renata Vasconcellos informou oficialmente a morte do ator.

Na tarde desta quinta-feira (15), o ator Domingos Montagner durante um mergulho no Rio São Francisco em Alagoas, onde estava gravando a novela “Velho Chico”, onde ele é o protagonista desapareceu.

A assessoria do ator contou que ele teria sido encontrado e com vida, porém bastante debilitado. “Ele foi encontrado com vida, mas está muito debilitado”, disse ela em conversa com QUEM. Quem teria dado a notícia foi um integrante da produção da novela global via Whatsapp. “Ainda não tenho mais detalhes”, continuou.

Porém a Secretaria de Segurança Pública negou a informação e disse que ele ainda não foi encontrado e que as buscas estão sendo feitas. “Os bombeiros foram chamados por volta das 14h e afirmam que o trecho em que ele mergulhou é perigoso pois tem muitas pedras”. Camila Pitanga que estava com o ator no momento do acidente já prestou depoimentos às autoridades locais.

Veja também:

O empresário de Domingos Montagner, Mario Canivello, disse saber apenas informações passadas por parte dos órgãos oficiais: “Continuam as buscas, não temos informação de que ele foi encontrado.”

De acordo com o ator Lucas Veloso, os helicópteros que estão realizando as buscas são da Globo: “Os helicópteros que estão realizando as buscas são da produção da Rede Globo. A produção do Rio de Janeiro e de lá se comunicam e disseram que está tudo bem, mas não sei nada sobre o estado de saúde do Domingos”, disse ele, reiterando a versão da assessoria.

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar